Faça sua obra conosco


Boa Tarde a todos! Meu nome é Luis Carlos e sou o dono do blog. Gostaria de comunicá-los que além de ser blogger também trabalho com projetos e obras de todos os tipos.
Se alguém tiver em mente construir ou reformar posso lhe enviar um orçamento sem compromisso.
Atualmente tenho trabalhado para lojas como Claro, Hering Store, Tng, etc. Também já realizei diversas construções e reformas em escolas como colégio Universitário, berçário Luar de Cristal, além de obras residênciais em São Paulo Capital e no litoral de São Paulo.
Trabalho com uma ótima equipe de projetos, obra e fornecedores para garantir a qualidade, economia e satisfação de nossos clientes.

Temos os melhores preços do mercado além de trabalhamos com orçamento fechado ( não gaste nada mais além do programado).

Entre em contato e faça parte da nossa história.

Segue abaixo meu celular e meu email:

cel : 11 7738 5188
email: gomes_arq@yahoo.com.br

Aproveitando também sigam o blog, estou investindo para melhorá-lo e logo estará no ar sua nova versão.

Um grande abraço,

Arq. Luis Carlos Gomes

0 comentários: